Desenhos #1

Olá meus docinhos, como vocês estão?

Demorou mas aqui estou eu com mais desenhos. Eu preferi esperar para postar porque ai eu poderia juntar mais desenhos e postar de uma vez. (Não reparem a qualidade da iluminação/foto, eu tirei pelo celular).

Eles não estão em uma ordem aleatória (porque eu passei pelo celular...). Agora vamos dar uma olhadinha nas minhas obras de arte (ou quase isso).


Depois de muito tempo sem fazer uma aquarela, aqui está a minha mais nova pintura. Eu fiz com lápis aquarelas e me de um tiquinho de trabalho. 



Como eu estava naquela Vibe pós dorama (dá até pra ver as bochechinhas vermelhas da Mi Ho, hehe), resolvi fazer a versão humana da minha raposinha, a Itaoq (sim, ela é uma personagem, não, eu não tenho uma raposa de verdade - ainda). Pintei com os marcadores Prisma Color e finalizei com nanquim. A inspiração veio desse vídeo do Mark.  


Desenho aleatório (como eu gosto de desenhar olho...).



Desenho nem tanto aleatório, mas eu não tenho o que falar sobre ele (Esse castelo ficou ó...).


Esse eu fiz em um belo dia que decidi desenhar alguém que conheço. Essa é a minha amiga e eu até que gostei do resultado do desenho, mesmo a boca tendo me dado MUITO (muito mesmo) trabalho. Tenho que voltar a treinar.


Esse foi um dos últimos que comecei e ainda está por terminar. Talvez depois eu tenha paciência para continuar. Fiz baseada em uma foto, mas agora não me lembro de que site peguei :( .


Então é isso aí pessoal. Espero que tenham gostado. Ainda não estão muito bons (e eu acho que já fiz melhores na vida), mas voltar a treinar é assim mesmo. Espero melhorar logo.

Beijocas e até mais.

1 comentários :

  1. Nossa, são ótimos desenhos sério!
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.