Fim do Desafio de Maio e sobre o mês de Junho...

Como o mês de maio terminou ontem, acabou também o desafio. Não sei se vocês estavam acompanhando, mas quero convidar a todos a lerem os poemas que escrevemos nesse mês.

Sigam o Royal Blossom para mais poemas e coisas aleatórias =)

Agora o que terá nesse mês de junho aqui no blog? 
É praticamente meu último mês de aula antes das férias, então as coisas podem ficar um pouco corridas. Espero seguir o cronograma e postar todas as semanas.

Meta de livros para esse mês:

  • Acabar O Chamado do Cuco
  • Reler O Cortiço
  • Acabar Fortaleza Digital
  • Ler A Menina que Colecionava Borboletas
  • Ler Ligue os Pontos
  • Começar Drácula





Tenho outros livros para ler para a faculdade, mas ainda tenho que arrumá-los, depois os coloco na lista.

Dolls e outros textos:

Estou querendo acabar Dolls até julho, então vou ter que dar uma corridinha na escrita. Minha média (para esse mês por causa das provas e talz) é de pelo menos um capítulo por semana.
Agora sobre outros textos, concepts, poemas, etc, eu vou tentar postar toda semana também. Estou conversando com a Tia C (dona do blog Masquerade) para fazermos algum desafio juntas esse mês. Não prometo nada ainda (porque ela é muito chata kkk *apanha*), mas vamos ficar na espera, né?
Além de que eu estou planejando alguns textos novos e também resenhas para deixar o blog sempre movimentado.

Resenhas:

Além de resenhar esse bando de livro que tenho que ler, vou escrever a de Dom Casmurro e dos doramas que estou assistindo. Alguém aqui gosta de doramas? Estou vendo uns bem fofinhos agora, logo, logo, deixo vocês a par de tudo.

E então minhas amoras, querem alguma postagem especial? Alguma tag?
Podem pedir pelos comentários.

Beijocas e até mais.


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.