Dolls - Introdução, sinopse e avisos

Hi Hi! Aqui estou eu novamente para dizer que finalmente resolvi postar Dolls também aqui no blog. Sim, eu sei que já posto em dois sites, mas quero que mais e mais pessoas possam ler e deixar suas opiniões. 


Todos os capítulos postados aqui já passaram pelo processo de correção e melhoramento, ou seja, pode ter diferença dos postados no Nyah! e no Social Spirit (lembrando que ainda podem existir erros de digitação/ pontuação - porque eu não acerto nas vírgulas, e espero que poucos ou nenhum de português).

Sinopse

"Jackie quase não conseguia se concentrar em seus pensamentos. Ainda estava atordoada por causa do desmaio. Ainda tinha o gosto do lago em sua boca. A única coisa que lhe vinha a mente era aquela estranha raiva misturada à felicidade. "Por que não me deixou morrer?" Encarou a menina deitada ao seu lado. 

Ede segurava a mão da amiga com extrema força. Sorria. "Eu não vou deixá-la morrer. Nunca vou deixá-la partir." 

A sirene da ambulância se aproximava rapidamente, mas as luzes e o som pareciam muito distantes nas cabeças das duas jovens."

Classificação: 18+
Gêneros: Amizade, Romance, Tragédia, Death Fic, Hentai, Yuri, Drama
Avisos: Estupro, Violência, Sexo, Álcool, Tortura, Linguagem Imprópria, Homossexualidade (garota + garota)

Sigam o blog pelo e-mail e recebam notícias sempre que tiverem postagem novas (assim vocês não irão perder nenhum capítulo).

História, personagens e cenários são propriedades intelectuais de A. S. VICTORIAN , não reproduza ou usa sem autorização da autora. Qualquer uso indevido será considerado plágio.

Beijos e até o primeiro capítulo

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.