Top 5 Covers por cantores de K-POP


Uma coisa que eu amo com todo o coração são covers. Mas mais do que amar covers, eu amo covers de cantores coreanos. Não sei porquê, acho que talvez eu esteja muito internalizada nessa cultura kapopeira que quando escuto música ocidental acho estranha, mas maravilhoso. 

Então, para vocês se divertirem junto comigo, separei 5 covers feitos pelas minhas bandas ou cantores favoritos de músicas "não coreanas". Espero que gostem. 


5~ Suzy - Only Hope (Dream High - Finale)


Esta cena é do final do k-drama Dream High, uma linda interpretação da música Only Hope pela minha linda Suzy. Como não se apaixonar, não é mesmo?

4~ Mamamoo & Bumkey - All of me 


Não tinha como não colocar alguma coisa do Mamamoo nessa lista. A voz dessas meninas é lindíssima e me dá arrepios (procurem qualquer outra música delas).

3~ Minzy - Halo


Minzy mostrando para todos que conseguem cantar (já que todo mundo na época dizia que ela não cantava. Ha! In your face!). Sua voz é tão apaixonante que eu quase não consigo me segurar.

2~ Spica - Stand up for love


Foi difícil escolher apenas um cover do Spica, mas aqui está. Mesmo ela estando cantando em uma sala de treinamento, este cover de Stand up for love das Destiny's Child ficou lindo.

1~ Ailee - Qualquer coisa que essa mulher cantar I will always love you


Eu sou apaixonada por essa música e pela voz da Ailee. Então só poderia ficar mais do que perfeito as duas juntas, não é mesmo? Por isso é a número um da lista. Palmas para a Ailee!

Bonus: Lee Hi - Rolling in the deep; Lee Hi & Park Bom - All I want for Christmas is you



Eu sei que tem inúmeros covers muito lindos dentro do universo k-pop, mas eu realmente me mantive dentro apenas da minha top lista de artistas favoritos. Você gosta de algum cover específico? Acha que outros deveriam entrar na lista? Acha que eu deveria dar chance para os garotos também (haha)? Comentem ai embaixo.

Beijocas e até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.